1ª E 2ª ANO
Respostas;
1ª E 2ª ANO
Respostas;
GEOGRAFIA
Geografia atividade do dia 16/10.
Material de complementação da semana de 13/10 página:6
HISTÓRIA
ACESSAR AOS FORMS:
GABARITO DE HISTÓRIA
Gabarito
de História
Responda
as questões abaixo de acordo com o texto “Como Surgiu o Dia das Crianças?”
1)
Terceiro ( 3º ) - Criança.
2)
Bem-estar .
3)
Liga das Nações.
4)
Fragilidde.
5)
Trabalho - violência.
6)
Crianças.
7)
Amor – educação.
8)
Dia Universal da Criança – direitos.
9)
UNICEF.
10)
Estrela.
11)
Vendas.
12)
Calendário.
13)
Decreto nº 4867 - 05 de novembro de
1924
14) Semana do Bebê Robusto – indústria de brinquedos.
15) Brincadeira
de roda – peteca – bambolê – bola de gude – bola – amarelinha – pula corda –
boneca – elástico – pega-pega.
16) Resposta
Pessoal.
Agora que você
entendeu o que é o ECA que traz sobre os DIREITOS e DEVERES da criança e do
adolescente, responda.
1) Respeitar.
2) Dignidade.
3) Deveres.
4) Criança.
5) Estudar.
6) Preservar.
7) Convivência.
8) ECA.
9) Jovem Aprendiz.
10) Trabalho.
HISTÓRIA
Segue as atividades para disciplina de História
Gabarito
de História
Responda
as questões abaixo de acordo com o texto “Como Surgiu o Dia das Crianças?”
1)
Terceiro ( 3º ) - Criança.
2)
Bem-estar .
3)
Liga das Nações.
4)
Fragilidde.
5)
Trabalho - violência.
6)
Crianças.
7)
Amor – educação.
8)
Dia Universal da Criança – direitos.
9)
UNICEF.
10)
Estrela.
11)
Vendas.
12)
Calendário.
13)
Decreto nº 4867 - 05 de novembro de
1924
14) Semana do Bebê Robusto – indústria de brinquedos.
15) Brincadeira
de roda – peteca – bambolê – bola de gude – bola – amarelinha – pula corda –
boneca – elástico – pega-pega.
16) Resposta
Pessoal.
Agora que você
entendeu o que é o ECA que traz sobre os DIREITOS e DEVERES da criança e do
adolescente, responda.
1) Respeitar.
2) Dignidade.
3) Deveres.
4) Criança.
5) Estudar.
6) Preservar.
7) Convivência.
8) ECA.
9) Jovem Aprendiz.
10) Trabalho.
Título: "Acesse o link a seguir para jogar e relembrar as cores em Inglês"
http://www.escolagames.com.br/jogos/coresModa/?deviceType=computer
Título: "Acesse o link a seguir para jogar e relembrar os animais em Inglês"
Escolha a alternativa correta A, B, C ou D que complete as frases ou perguntas abaixo:
1 | One, two, ____________, four. | |||||||
| A | Five | B | Three | C | six | D | seven |
2 | Two, four, six, ____________. | |||||||
| A | Nine | B | Seven | C | eight | D | ten |
3 | One, three, five, seven, ____________. | |||||||
| A | Nine | B | Eight | C | ten | D | four |
4 | Eleven, ten, nine, ____________. | |||||||
| A | Seven | B | Four | C | ten | D | eight |
5 | Student: Como se diz “lápis” em inglês? | |||||||
| A | Blue | B | Book | C | Laptop | D | Pencil |
6 | Anna: What’s your telephone number? | |||||||
| A | Yellow | B | Eleven | C | 7212-8965 | D | cell phone |
7 | Student: Como se diz branco em inglês? | |||||||
| A | Cyber café | B | Ten | C | Book | D | White |
8 | 12 em inglês é ____________. | |||||||
| A | Two | B | Twelve | C | seven | D | ten |
9 | Apples are____________. | |||||||
| A | Red | B | Black | C | blue | D | yellow |
10 | Bananas are ____________. | |||||||
| A | Blue | B | Red | C | yellow | D | white |
Turmas do 5o ano. Atividade sobre "food" (comida) and "drink" (bebida).
Queridos alunos e alunas, será que vocês conseguirão encontrar 6 palavras em inglês escondidas no desenho? Escreva as palavras que você encontrar no caderno e pesquise o significado em português. Have fun!
https://wordwall.net/pt/result/shareable/a/3a51af8e887f40bba7857db994b13573
E o gabarito da aula sobre o vídeo da Angelina Green (30 de setembro
Semana das Crianças!
Acesse o link, aprenda e divirta-se.
👇👇
E
Que o seu sonho tenha se realizado no Dia das Crianças!😍
▪️ GABARITO DAS ATIVIDADES DE MATEMÁTICA DO DIA 06/10/2020.